A submissão de trabalhos poderá ocorrer em duas categorias: relato de experiência e comunicação de pesquisa acadêmica, os quais serão apresentados durante as sessões dos Grupos de Trabalho, sendo imprescindível, portanto, que estejam diretamente vinculados a um dos cinco eixos temáticos definidos pela Comissão Científica do Seminário, conforme descrito abaixo:
Título: deve ser objetivo, conciso e informativo e conter até 200 caracteres, considerando os espaços.
Autores: informar nome completo e filiação institucional. Primeiro deve ser informado o(a) autor(a) principal e, em seguida, se houver, os (as) coautor(as). Máximo de três autores.
Estrutura completa para envio em PDF: Introdução: Descrição da base teórica e contexto no qual ocorreu a investigação; Metodologia: informações claras e objetivas sobre caracterização do estudo, período de realização, local, sujeitos envolvidos, técnicas adotadas para coleta e análise de dados, e aspectos éticos; Resultados e discussão: descrição e análise consistente dos resultados finais ou parciais, articulado com o referencial teórico e textos que fundamentaram e orientaram o trabalho; Considerações finais: apresentar as principais conclusões ou considerações acerca do estudo; Referências.
O texto deve ser escrito com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre as linhas simples, contendo, no mínimo, 8.000 caracteres e, no máximo, 12.000 caracteres, incluindo espaços e referências.
Título: deve ser objetivo, conciso e informativo e conter até 200 caracteres, considerando os espaços.
Autores: informar nome completo e filiação institucional. Primeiro deve ser informado o autor principal e, em seguida, se houver, os (as) coautores (as). Máximo de 03 (três) autores.
Estrutura completa para envio em PDF: Introdução: Apresentar e contextualizar o tema escolhido e natureza do trabalho (movimento social, instituição de saúde, extensão universitária, gestão, etc.) e explicitar os objetivos; Metodologia: descrever como a experiência foi vivenciada, os sujeitos envolvidos, o período de realização e os procedimentos que envolveram a experiência, Resultados e discussão: o que foi observado e/ou respondido; relacionar o que era esperado com o que foi observado; destacar os desafios e facilidades; refletir sobre experiência vivida, articulando com o referencial teórico e textos que fundamentaram e orientaram o trabalho; Considerações finais: principais conclusões ou considerações acerca da experiência, destacando a contribuição para o processo formativo ou assistência em saúde. Destacar o que ainda podem ser feito, como recomendações, se for possível; Referências.
O texto deve ser escrito com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre as linhas simples, contendo, no mínimo 8.000 caracteres e, no máximo, 12.000 caracteres, incluindo espaços e referências.
- Adequação à temática do seminário;
- Adequação do título.
- Adequação a um dos cinco grupos de trabalho temáticos, descritos abaixo.
- Relevância e atualidade;
- Adequação conceitual e metodológica dos objetivos e resultados apresentados;
- Adequação à estrutura recomendada, organização, capacidade de síntese e clareza das informações.
LINK PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO
Submeta seu trabalho acessando: https://forms.gle/7H4j8xJcWiErs2136